quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais da Bia.

Você sempre foi tão boazinha e eu me sinto privilegiada. Todos da família foram conhece-la. Você tem crescido depresa antes era tão quietinha e agora gosta de ficar resmungando ou gritando seu soriso é maravilhoso pena que você ainda não o use com frequência. Tudo oque você consegue pegar vai direto para a boca; e quantas novidades você tem visto com os lábios e a língua. Adoro ver suas mãozinhas em ação. Agora que você tem ido para escolinha está mais sapeca, só quer saber de pular no colo ou então quer ir para o chão. Hoje você completou 5 meses. Já come sopinhas e adoras as frutinhas, sua gengiva coça muito e você gosta de morder os dedos de todos que se aproximam. Sou uma mãe muito boba e achava que não iria saber cuidar de você, realmente não é muito fácil mas posso afirmar que é gratificante e muito bonito ver o seu desenvolvimento. Fomos no médico para saber como vão as coisas, você engordou pouco apenas, 100 grs, mas cresceu bastante já está com 67 cm. Você tomou a vacina de Hemófillos e chorou só um pouquinho, tenho orgulho de ver a mocinha corajosa que você é. Estou querendo que você tenha o seu quarto mas sou uma mãe tão coruja que não sei se aguento a saudade de ficar longe de você por uma noite toda. Agora que você está na escolinha parece que o tempo tem passado muito depressa e por isso tenho vontade de passar o dia todo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário